A carregar...
Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário

Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário

Promoção do desenvolvimento sustentado da floresta, através do empenhamento da iniciativa privada

Conselho de Administração


Rui Gonçalves

Rui Gonçalves tem uma Pós-graduação em Economia e Estudos Europeus pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa e é Licenciado em Engenharia do Ambiente pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa. Atualmente é Assessor Principal no Instituto de Agricultura e Pescas, I.P. 


João Gonçalves

João Gonçalves tem uma Pós-graduação em Gestão pela Universidade Católica e é Licenciado em Engenharia de Recursos Florestais e em Gestão e Extensão Agrária pela Escola Superior do Instituto Politécnico de Coimbra. Desde 2006 é Diretor Florestal da Europac. Concilia atualmente várias funções de dirigente associativo como a de Presidente da Direção do Centro PINUS (Organização que representa a Fileira do Pinho em Portugal), membro do Conselho de Administração do CBE (Centro da Biomassa para a Energia) e Diretor da AIFF (Associação para a Competitividade das Indústrias da Fileira Florestal).


Jorge Esteves

Jorge Esteves tem uma Pós-graduação em Corporate Finance pelo CEMAF/ISCTE e é Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa. Atualmente é Gestor de Projeto Sénior no Crédito Agrícola Consult – Assessoria Financeira e de gestão, S.A.


Ana Matos

Ana Matos tem uma Pós-graduação em Formação de Executivos - Programa Avançado de Gestão de Instituições Financeiras (PAGIF) pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e é Licenciada em Gestão pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Atualmente é diretora no Departamento de Desenvolvimento de Negócio do Novo Banco.


Maria Isabel Leitão

Maria Isabel Leitão tem um Mestrado em Gestão pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, um Mestrado Executivo em Controlo de Gestão e Performance pelo INDEG/ISCTE, um Mestrado em Administração e Políticas Públicas pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa e é Licenciada em Economia pela Universidade Católica de Lisboa. Atualmente é Diretora do Departamento de Administração Geral e Contratação Pública do Instituto de Gestão FInanceira da Educação, I.P.